Politica de retorno/troca de produtos |
|
Se você não se encontra completamente satisfeito com a qualidade ou o tamanho de qualquer item, você pode retornar ou trocar o item dentro dos 10 dias de ter recebido.
Por favor, observe as seguintes diretrizes:
- Realizamos reembolsos unicamente quando o produto recebido e: danado ou recebeu um modelo que não é o solicitado. Por problemas com o tamanho ou outras rações, a troca é processada no momento.
- A devolução ou troca de qualquer item tem que ser completado dentro dos 10 dias de ter recebido
- Qualquer item que seja retornado para reembolso ou troca tem que estar novas e boas condições, na mesma forma na qual foi enviado para você.
- Antes de retornar qualquer item, tenha a gentileza de preencher o formulário de Devolução/troca para obter a Autorização do Retorno da Mercadoria.
- Por gentileza, embale cuidadosamente sua ordem e retorne a mesma para ModaCountrymall a través de empresas de envio que forneçam código de acompanhamento, para a empresa fazer seguimento.
- A empresa não se responsabiliza de danos causados pelo retorno ou troca de produtos embalados em condições impróprias de embalagem.
- Os custos de frete não são reembolsados, salvo que o retorno ou troca seja resultado dum erro nosso.
- Para trocas que não são resultado dum erro nosso, o comprador deve pagar o re-envio.
- Uma vez que o item retornado seja recebido e revisado pelo centro de recebimento (geralmente dentro dos 3 dias úteis após o recebimento) a troca ou reembolso será processado.
- Por gentileza, tome nota que, dependendo do operador do seu cartão de credito,o tempo para o monto ser acreditado na sua conta pode demorar 3-4 semanas.
Danos ou Defeitos na Mercancia
Por gentileza se comunique conosco apos do recebimento de mercancia danada ou defeituosa mediante este formulário.
Atendimento
(11) 2840-0110
Agencia no Brasil
ModaCountrymall.com.br
Rua Nove de Julho, 709
Edificio Novocentro. Andar 8, sala 86
CEP 13320-005
Salto, SP
Brasil
Phone : (11) 2840-0110
|